terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Estivemos em Puerto Rico!!!

Mystery Skype eCLUB |  Portugal 0 - Puerto Rico 1
Repórter fotográfica: Carina Silva

















- Estivemos em Porto Rico!!! :)

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

eCLUB volta a abrir portas!

Após alguns meses de interregno, o eCLUB regressa com novas caras. São alunos do 6º ano que pretendem trabalhar mais nos vários projectos eTwinning do ano... mas não só. Procuram também desenvolver actividades para se enriquecerem culturalmente e desenvolverem as suas competências musicais, digitais e linguísticas, entre outras.



BLASTIC - é o projecto do ano (6º ano). É um projecto desafiante que procura, de uma forma criativa, consciencializar os alunos para o impacto que o plástico tem no mundo.

Are sound and light pollutants? - é um pequeno projecto (6º ano) para ajudar os alunos a perceber como se produz o som e alertá-los para os problemas que a poluição sonora (excesso de ruído) pode causar à sua saúde e bem-estar.

eTUNES 2016 - é o projecto sucessor do eTUNES do ano passado. Os alunos do 5º ano vão criar, tocar e gravar as suas próprias melodias com os conhecimentos que vão adquirindo ao longo do ano. Os membros do eCLUB irão escrever algumas melodias para serem tocadas pelos seus colegas mais novos.